Concorrencial

Concorrencial

Atuação em processos administrativos perante o Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

Essa atuação inclui a representação de nossos clientes em ‘atos de concentração’, decorrentes de operações de compra e venda de empresas, participações societárias e outras formas de parceria empresarial que podem afetar a concorrência, bem como em investigações de infrações à ordem econômica, tais como acordos anticompetitivos e outras condutas potencialmente prejudiciais à livre concorrência.

Também atuamos de forma preventiva, com orientações a respeito do obrigatoriedade ou não de comunicação de atos de concentração ao CADE e sobre as práticas que podem configurar infração à ordem econômica.

O envolvimento de nossos profissionais com essa área data de 1995, quando se iniciou a consolidação de um sistema de defesa da concorrência moderno no Brasil, adaptado às características de uma economia de mercado, com menor intervenção do Estado na economia. A experiência acumulada desde então nos permite assessorar nossos clientes de forma eficiente nos temas relacionados ao direito da concorrência.

Profissionais

Rabih Nasser 

Sócio

Ver

Marina Yoshimi Takitani 

Associado

Ver

Nathalie Sato

Associado

Ver

Cadastre-se e receba nossos comunicados.

O que Você Procura?